Poke MY Teste GRÁFICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rádio Mauville

Ir para baixo

Rádio Mauville Empty Rádio Mauville

Mensagem por Mahiro Sex Dez 19, 2014 2:40 pm




Dentro do grande Shopping Center na cidade de Mauville, existe uma estação de rádio no último andar. Não é dificil encontrar o estabelecimento, sendo que ele chama bastante atenção com o seu nome. Muitos gostam de ouvir a rádio por suas estações dividirem-se nos mais diversos estilos musicais. Ao adentrar, a atendente irá atendê-lo:



Rádio Mauville 150px-VSLass_ORAS_ Oi, bem vindo à rádio Mauville. Creio que esteja interessado no nosso aplicativo para PokeNav Plus, certo? Bem eu posso instalar para você se você responder a uma pergunta: "Qual é o nome da pequena criatura nativa da região de Hoenn que atormenta a muitos com o seu choro?".



_ O nosso aplicativo se trata de um rádio, na qual irá te conectar com a nossa rádio diariamente. Uma coisa muito útil, é que determinada estação poderá atrair alguns Pokémons. Eles gostam de música, basta conseguir achar uma adequada ao seu ambiente. Pokémons também tem os seus estilos musicais, poderá atrair criaturas com músicas leves, com músicas animadas ou simplesmente com músicas pesadas. Basta descobrir!




Mahiro
Mahiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/08/2014
Localização : https://pokemyteste.forumeiros.com/t43-testando-novo-modelo-de-box-do-mahiro#93

https://pokemyteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos