Kakaroto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kakaroto

Mensagem por Ran em Sab Jun 06, 2015 3:56 pm


Nicholas Von Dietricher

Nascimento
08/01/1996


Carreira
Treinador


idade
19 anos


Altura
1.75m


Peso
2 toneladas




a
a
Nasceu em Fuchsia City, filho do empresário mais rico da cidade, mesmo assim não era tão rico comparado com os das metrópoles do continente. Seus pais nunca tiveram nenhum envolvimento com Pokémon, ainda assim adquiriam algumas espécies para que fizessem companhia ao seu primogênito, levando em conta que quase nunca estavam em casa. Quando Nicholas possuía cinco anos sua mãe foi atacada por um Pokémon furioso de um treinador mal preparado, os ferimentos não foram tão graves, toda via ela perdeu demasiado sangue e não resistiu.

O garoto não sentiu tanto a perca de sua mãe, já que ela quase não passava algum tempo com ele, sua vida era os negócios. Com seu pai tudo foi divergente, além de entrar em depressão começou a odiar todos os Pokémon que existiam e por esse motivo se livrou dos Pokémon de Nico, que também começou a odiar sue pai à medida que foi crescendo.

Seu pai tornou-se ainda mais distante, concentrando-se apenas em seu trabalho. Enquanto isso Nico se aproximava mais dos Pokémon que encontrava na cidade, embora não pudesse ter um. E os dois se afastavam cada vez mais. Quando completou idade suficiente para sair em jornada decidiu pedir permissão ao seu pai, seu sonho era torna-se um treinador especializado no tipo Fire, cujo era os Pokémon que ele julgava mais poderosos e impressionantes. Diferente do que ele esperava seu pai não aceitou, sua recusa fora ainda mais forte já que sua esposa fora morta por um Pokémon de fogo. Fato que Nico não tinha ciência até o momento e não se importou ao saber, isso porque não possuía nenhum memoria feliz ao lado de sua mãe, algo totalmente inexistente. Na verdade ela odiava crianças e apenas tolerava o garoto por ser seu filho, mesmo sabendo disso seu pai acreditava que Nicholas deveria odiar os Pokémon.

Nico não aceitou a recusa do pai e planejou uma fuga, entretanto o homem já esperava por isso e antes que o ruivo pudesse por seu plano em prática o mandou para um internato em um continente distante onde ele não teria nenhum contato com os Pokémon e também não poderia fugir. Seu plano não deu muito certo, já que lá ele conheceu a filha de um cientista e pesquisador Pokémon da região e com ela aprendeu tudo que sabe sobre os Pokémon e batalhas.

Ao completar 19 anos seus estudos acabaram e poderia voltar para casa em Kanto, seu pai acreditava que ele já teria desistido da ideia de ser um treinador e que iria lhe ajudar nos negócios, assim como sua mãe fazia. Não poderia estar mais enganada, pois nesta hora Nicholas desejava ser um treinador mais do que antes e agora seu pai não poderia impedi-lo.

Foi embora de casa sem levar nada além de suas roupas, teve seu primeiro Pokémon e se tornou um Monotrainer-Fire, contudo sua carreira de treinador especializado não durou muito tempo, já que algumas semanas depois fez um teste para se tornar Rocket e passou. Sua escolha foi devido as história que sua amiga Margo lhe contou, já que seu pai que era cientista também trabalhava para uma organização criminosa do continente de Unova e ela cresceu naquele ambiente. Para Nico pareceu uma vida mais emocionante do que de um simples treinador, cujo seu espirito aventureiro não poderia renegar.




Ran
Administrador
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum