Ficha Morty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Morty

Mensagem por Artiee em Sex Out 30, 2015 5:29 am






Matsuba Morty

Idade - 26 Anos

Nascimento
04/09/1988, cidade de Ecruteak

Carreira
Líder de Ginásio

Altura - 1,78 metros

Peso - 81 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

De estatura grande, físico saudável, dono de olhos de coloração roxa e longos cabelos loiros, Morty aparenta ser mais velho do que realmente é. Possui uma pele branca e sensível ao sol, ficando avermelhada rapidamente quando exposta a sol intenso.
Tem preferência por usar roupas escuras, principalmente das cores roxo e preto. Sua marca registrada é o seu cachecol roxo com o logo de seu ginásio, protegendo-o do clima frio da cidade de Ecruteak.


Personalidade

Introvertido, Morty não é um rapaz de muitas palavras, mas isso não quer dizer que ele é arrogante. Muito pelo contrário: em suas poucas palavras e ações, faz questão de demonstrar toda sua generosidade com os outros, principalmente aqueles que revelam ter bom coração.
É um grande estudioso e possui técnicas de leitura rápida, possuindo o hábito de ler diversos livros sobre determinados assuntos quando está interessado ou focado em alguma pesquisa.
Por fim, é também uma pessoa de hábitos noturnos, preferindo passar as madrugas em claro e dormindo durante a manhã, quebrando essa regra apenas quando possui compromissos de extrema importância.


Biografia

Assim como a maioria dos treinadores pokémon, Morty começou sua aventura em uma jornada pelo continente Johto. Sempre acompanhado por seus pokémons fantasmas, chegou a derrotar alguns líderes de ginásio e conseguir algumas conquistas, mas logo mudou o foco de sua jornada ao conhecer as Ruins of Alph, nas proximidades de sua cidade natal.
Ao estudar as ruínas, descobriu que a mesma tinha uma relação histórica profunda com a cidade de Ecruteak, com figuras representando não apenas os grandiosos Lugia e Ho-Oh, pokémons que antigamente habitavam as grandes torres, como também de Suicune, Entei e Raikou, os filhos de Ho-Oh.
Acabou se estabilizando em sua cidade natal onde prosseguiu seus estudos e se tornou uma espécie de líder local, ganhando o título de líder de ginásio assim que o ancião da cidade se aposentou.
Sua convivência com os pokémons fantasma lhe garantiu uma sensibilidade incomum, tornando sua intuição mais forte que o comum, conseguindo feitos como encontrar objetos perdidos com facilidade e até mesmo sentir se uma pessoa é bem intencionada ou não.

pokemyrpg.forumeiros.com/

Artiee
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum