Miles Kurt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miles Kurt

Mensagem por Artiee em Dom Dez 27, 2015 9:36 am

No meio do grande bairro industrial de Mu Island, uma pequena construção se destaca das demais devido ao seu pequeno tamanho. De coloração avermelhada e com a imagem de uma pokébola pintada em sua parede, a construção nada mais é que a morada de Miles Kurt, um conhecido artesão de pokébolas que acabou ganhando a vida desenvolvendo um método de tingimento de pokébolas. Seu projeto foi patenteado pela Devon Corp, mas isso não impede dele fazer o serviço em menor escala para treinadores.

_ Seja bem-vindo! Você já ouviu falar a respeito do artesão Kurt na região de Johto? Ele é meu tio e eu fui aprendiz dele por muitos anos! Com o tempo, eu aprendi a remodelar as pokébolas que compramos nas lojas, tingindo-as com um corante que eu consigo extrair de berries. Impressionante, não? Mas sabe o que é o mais impressionante que isso? As coloroções artificiais não só alteram as pokébolas por fora, mas também por dentro, fazendo com que as esferas emitam faíscas coloridas quando seu pokémon entra no campo! A Devon Corp vende essas pokébolas vazias em Rustboro, mas somente eu trabalho com tingimento de pokébolas já ocupadas por pokémons! Incrível, não?

_ Para realizar o serviço, cobrarei apenas o preço de custo! Tudo o que preciso são pK$50 e duas berries da cor que você deseja tingir a pokébola! Eu também posso tingir outros tipos de pokébolas como Greatball e Ultraball, mas para essas eu costumo demorar mais tempo para fazer o serviço, ok? As cores disponíveis são as seguintes:

- Vermelho
- Azul
- Verde
- Rosa
- Roxo
- Amarelo

Artiee
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares