Charles Junior Netero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Charles Junior Netero

Mensagem por Artiee em Sex Maio 27, 2016 9:10 pm

Charles J. Netero
Masculino
Treinador
65 anos
23/06/1949 - Mauville, Hoenn
1,74 metros
78kg
Não liberado
APARENCIA
PERSONALIDADE
BIOGRAFIA
A princípio Netero parece um homem indefeso, com seu rosto levemente abatido por marcas da idade. Seus olhos castanhos sempre estão serenos, seu sorriso é amigável e sua barba espessa e grisalha sempre está acompanhada de seus cabelos brancos presos num rabo de cavalo. Mas ao observá-lo com atenção é possível perceber que ele não é tão delicado assim. Possuí um ótimo condicionamento físico, inclusive melhor do que o de vários homens 20, talvez até mesmo 30 anos mais jovem que ele.

Devido ao seu porte físico e ao fato de sempre utilizar roupas de grifes caríssimas - mesmo aquelas vestes simples do dia-a-dia - passa um ar de elegância e seriedade, características ideais que qualquer executivo adoraria ter. Era habituado a utilizar ternos até poucos anos atrás, mas nos tempos atuais prefere vestes casuais mais confortáveis, como kimonos de cores neutras, principalmente branco.
Curioso e sempre com um ar brincalhão e energético, Netero é um homem muito observador. Sempre que conhece alguma pessoa nova, faz questão de conversar com ela e conhecer melhor o seu perfil e suas habilidades. A princípio essa característica era comum como um simples mecanismo de defesa no mundo dos negócios, pois sempre permitia que Charles estivesse um passo a frente na hora de fechar negócios. Mas com o passar do tempo, tal característica acabou se tornando uma forma dele analisar e conhecer melhor as pessoas, conseguindo assim formar alianças com aqueles que lhe interessavam e, ao mesmo tempo, evitar aqueles que lhe poderiam causar problemas.

Quando está com seus parceiros, procura sempre ser o mais cordial possível, pois acredita que manter uma boa convivência é ideal para que qualquer tipo de relacionamento funcione. Ainda assim, talvez por sua idade e maturidade, sabe mais do que ninguém definir quais são os momentos certos para descontrair e para levar situações com seriedade.

Não possui uma equipe vasta de pokémons, mas os pouco que possuí são bem treinados e são tratados praticamente como se fossem seus filhos, chegando inclusive ao ponto de arriscar a sua vida para salvar algum deles. De forma geral, trata pokémons e humanos como iguais. Não tem aversão a nenhum tipo dos monstrinhos de bolso e se interessa por eles de acordo com as habilidades que os mesmos possuem. Embora já não seja tão experiente e poderoso em batalhas, é um excelente estrategista, formulando sempre planos que o auxiliam seja para batalhar ou para evitar alguma luta desnecessária.
Charles sempre foi o que podemos considerar uma pessoa bem sucedida na vida. Por vários anos foi um excelente homem de negócios, sendo dono não só de uma, mas de várias companhias influentes. Vivia também um casamento feliz, com uma esposa que o amava e o apoiava em todas as suas decisões e que ainda lhe presenteou com dois filhos maravilhosos, obedientes e que foram bem encaminhados na vida, seguindo perfeitamente os passos de seu pai. Mas, mesmo com tantas realizações, o homem ainda vivia um grande vazio, sentia falta de algo muito importante em sua vida.

Poucas pessoas sabiam, mas até seus 13 anos de idade, Netero passou por experiências muito intensas para qualquer pessoa naquela faixa etária. Seu pai, Charles Netero, e seu irmão, Darwin Netero, foram os dois últimos presidentes de uma sociedade chamada Circulus Virtutum.

A Circulus era uma organização centenária que existia antes mesmo das pokébolas terem sido inventadas e onde os pokémons eram conhecidos apenas como "monstros" ou "criaturas" e que tinha como objetivo recrutar e formar alianças entre as pessoas mais influente das mais diversas áreas possíveis. O ponto forte da Circulus era o fato de seus líderes sempre possuírem virtudes específicas que garantiam um equilíbrio em sua organização, mas nos tempos atuais e com as mudanças bruscas nos valores de nossa sociedade a sociedade acabou perdendo sua essência.

Netero viveu boa parte de sua infância e adolescência convivendo com os integrantes da sociedade e ouvindo histórias dos tempo áureos da mesma, onde a organização chegou até mesmo a se aliar com pokémons lendários para conquistarem seus ideais. Mito ou verdade, tais histórias sempre fizeram de Charles um grande sonhador a fim de conhecer aquelas criaturas místicas e trazer a Circulus de volta aos seus tempos de glória. Mas, infelizmente, a Circulus acabou chegando ao seu fim graças a sua família. Seu pai e seu irmão estavam decididos a reerguer a sociedade a qualquer custo. Para isso, partiram em uma missão suicida em busca dos Regis. Como já era de se esperar, nenhum dos participantes da missão retornou e, com isso, a sociedade centenária chegou ao seu fim.

Mesmo com o fim da Circulus, Charles conseguiu crescer na vida graças aos contatos que havia conhecido lá. Iniciou uma carreira como treinador pokémon, mas com o tempo acabou se inclinando para o ramo dos negócios, onde se estabilizou e se tornou o homem bem sucedido que todos conhecem. Ainda assim, seus sonhos de reviver a sociedade que sua família ruiu e retornar para os dias de glória permaneciam em sua mente. Sua família sempre o apoiou, mas Charles achava que seria errado deixar sua esposa e filhos para trás a fim de completar um sonho que lhe parecia impossível.

Os anos se passaram e, numa das reviravoltas inesperadas da vida, sua esposa acabou adoecendo. Charles abriu mão de sua carreira e passou suas empresas para seus filhos enquanto acompanhava sua amada em tempo integral. Infelizmente a mesma não resistiu e acabou falecendo, mas suas últimas palavras mexeram com o homem. Ela implorou para que ele seguisse seu grande sonho, pois temia que assim que o dia dele chegasse, ele acabasse tornando-se amargurado por não ter lutado pelo que tanto queria.

Charles então preparou-se para reerguer a Circulus. Fez uma grande pesquisa de campo e conseguiu encontrar documentos antigos e reveladores, encontrando possíveis brechas para reconstruir o império que havia sido destruído por sua família. Com as catástrofes de Kanto e Johto ocorrendo e uma crise política, econômica e social acontecendo, Netero percebeu que aquela poderia ser a oportunidade ideal para recomeçar. Tudo que precisava era encontrar pessoas que tivessem o potencial e os ideais que a sociedade necessitava. Sem perder tempo, recuperou seus antigos pokémons e começou a viajar por Hoenn. Procuraria por cientistas, criadores e até mesmo mafiosos se fosse necessário. Mas não desistiria de seu sonho.













Artiee
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charles Junior Netero

Mensagem por Ran em Seg Maio 30, 2016 8:27 am





Circulus Virtutum
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album
Título TítuloArtista ArtistaAlbum Album







Ran
Administrador
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum