Poke MY Teste GRÁFICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rotas

Ir para baixo

Rotas                      Empty Rotas

Mensagem por Mahiro Seg Jun 22, 2015 1:56 am



19 July 2014 Last updated at 11:14 GMT

Naufrágio na costa de Lilycove.
Navio cargueiro transportava Pokémon para a Safari Zone em construção nos arredores da cidade, causa do naufrágio ainda não conhecida.

O naufrágio aconteceu na madrugada, no momento em que o navio adentrava no porto de Lilycove para o desembarque de Pokémon selvagens das regiões de Sinnoh e Kalos, quando algo fez com que o navio saísse de seu curso e se direcionasse em direção a alguns rochedos localizados logo ao norte do porto da cidade.

Equipes de resgate foram enviadas ao local, mas até o momento apenas sete passageiros humanos, alguns Pokémon e cinco corpos foram resgatados. Os Pokémon foram encontrados com poucos ferimentos, porém os humanos sobreviventes que estavam no navio tiveram de ser internados no hospital geral de Lilycove. O número total de mortos ainda é desconhecido e as autoridades alegam que partes do navio permanecem inacessíveis e que a maioria dos Pokémon que estavam no navio saíram do controle, dificultando mais buscas.

Testemunhas disseram que o navio balançou várias vezes antes de ir em alta velocidade na direção do rochedo, mas as autoridades ainda não se pronunciaram à respeito dessa afirmação.

Devido à proximidade do navio com o porto, muitos curiosos e até mesmo saqueadores se aproximaram do local do incidente. Alguns treinadores têm relatado que foram capazes de capturar os Pokémon que encontraram no navio, enquanto outros dizem ter encontrados as espécimes até mesmo nas rotas 121 e 124. Espécies de Sinnoh como Shellos, Pachirisu, Cherubi, Carvinine e Starly, além de espécies de Kalos como Fletchling, Litleo, Flabébé, Espurr e Dedenne estão entre os Pokémon que foram avistados no navio e na região ao redor de Lilycove.

Apesar da ansiedade dos treinadores que têm ido até o navio em busca destes Pokémon que não são comuns na região de Hoenn, as autoridades sugerem cautela e avisam que o navio permanece uma zona de risco. Apesar de acessível pela praia de Lilycove, a grande embarcação de metal possui bastante água em seu interior, além de estar bastante danificada por razões ainda desconhecidas.

Os Pokémon que escaparam têm atacado humanos e até mesmo outros Pokémon selvagens, como relatou João Leonardo, um estudante de direito que, enquanto voltava para casa, sofreu uma mordida de Carvinine no braço esquerdo e teve de ser levado ao hospital. "Eu estava voltando da faculdade quando aquele Pokémon pulou de uma árvore na calçada e agarrou meu braço, se não fosse meu Mankey, eu não sei o que poderia ter acontecido." Disse o rapaz, que está internado junto de outras vítimas no hospital geral de Lilycove.





Última edição por Mahiro em Seg Ago 31, 2015 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Mahiro
Mahiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/08/2014
Localização : https://pokemyteste.forumeiros.com/t43-testando-novo-modelo-de-box-do-mahiro#93

https://pokemyteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rotas                      Empty Re: Rotas

Mensagem por Mahiro Seg Jun 22, 2015 2:00 am


Rotas                      FL90O2P
Rota 102

ばんどうろ



A rota 102 é um caminho que separa a cidade de Oldale com a cidade de Petalburg. Seu campo é gramado em vários tipos de tom e tamanho, com árvores diversas espalhadas por todo o seu território. A presença de solo gramado sem a presença de gramíneos em conjunto se denomina pradaria, e diferente da rota 101, a pradaria deste lugar é bem mais ampla.
Existe grande probabilidade desta rota se encher de treinadores novatos em busca de pokemons selvagens. As criaturas que aqui residem não apresentam leveis tão elevados, o que garante a segurança desses treinadores para poderem treinar seus Pokémons inicais.
O Pokémon símbolo da rota é o Lotad. Lotads procuram água limpa para sobreviverem, e como há presença de um lago com essa característica ao nordeste da rota, eles acabam aparecendo hora ou outra na procura de alimento. Para quem for ao lago, poderá perceber a presença de certas folhas flutuando sobre a água, algumas dessas folhas pode ser um Lotad.

Bioma: Pradaria - Selva - Lago

Fatos Recentes:
---
---
---


Acesso




Norte
--



Sul
--

Mahiro
Mahiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/08/2014
Localização : https://pokemyteste.forumeiros.com/t43-testando-novo-modelo-de-box-do-mahiro#93

https://pokemyteste.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos