Poke MY Teste GRÁFICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Misty

Ir para baixo

Ficha Misty Empty Ficha Misty

Mensagem por Artiee Sex Out 30, 2015 2:36 am


Ficha Misty FucTcuh



Kasumi Misty

Idade - 18 Anos

Nascimento
08/04/1996, cidade de Cerulean

Carreira
Líder de Ginásio / Instrutora de Natação

Altura - 1,62 metros

Peso - 48 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Misty é uma jovem de longos cabelos ruivos e dona de olhos azuis como o oceano. Apesar de ser uma bela garota e possuir traços femininos e delicados, não é fã de maquiagem e geralmente é vista com o cabelo preso e utilizando roupas casuais e confortáveis.
As raras ocasiões onde a garota anda com seus cabelos soltos são quando ela sai para nadar com seus pokémons. Para suas práticas de natação, seu figurino também muda, com a jovem utilizando maiôs brancos ou azuis, não revelando muito de seu corpo além de sua silhueta.


Personalidade

Diferente de suas irmãs, Misty não é considerada uma garota vaidosa. Aliás, é o exato oposto disso: a jovem não faz questão de cuidar muito de sua aparência e por tal razão vive sendo motivo de piada de sua família.
É também uma garota extremamente temperamental, se irritando com facilidade e dificilmente levando numa boa brincadeiras a seu respeito, comprando brigas na maioria das vezes. Ainda assim, demonstra também um lado super-romântico, acreditando na possibilidade de um dia encontrar o grande amor de sua vida para, um dia quem sabe, criar uma linda família.


Biografia

Nascida na cidade de Cerulean, Misty teve uma infância complicada. Filha caçula de uma família com quatro garotas, a jovem desde cedo estava habituada com a rotina do ginásio de Cerulean, que sempre ficou sob responsabilidade de seus familiares. Enquanto a caçula era apaixonada pelas batalhas que seu pai assumia no local, suas irmãs desde cedo preferiam participar das apresentações dos shows aquáticos e de beleza que sua mãe organizava. Por tal razão, sua personalidade e seu estilo de vida acabaram tornando a Misty uma espécie de ovelha negra da família. Constantemente se irritou com sua mãe favorecendo suas irmãs, que sempre foram do tipo vaidosas e cheias dos namorados, o que fez a garota de cabelos alaranjados passar a desprezar esse tipo de comportamento.
Acabou saindo em uma jornada ainda jovem e em um breve momento conheceu o lendário treinador Red antes mesmo dele conquistar sua primeira insígnia. Em sua jornada, ela não só capturou uma grande quantidade de pokémons aquáticos como também ganhou um ovo que deu origem a um pequeno Togepi, tornando-se mascote da treinadora.
Alguns anos depois ela teve que retornar para sua terra natal, pois seus pais haviam decidido se aposentar de seus cargos no ginásio de Cerulean. A jovem sabia que suas irmãs eram péssimas em batalhas, portanto, acabou assumindo o cargo de líder. Com seu time diversificado, enfrentou vários treinadores e na maioria das vezes saiu vitoriosa. Mas nas raras vezes em que acabara sendo derrotada, ao menos levava algum aprendizado consigo.
Um tempo se passou e acabou ocorrendo a catástrofe nas regiões de Kanto e Johto. Aquele fenômeno deixou a garota intrigada. Com a chegada da Copa Hoenn, decidiu fechar seu ginásio temporariamente para poder visitar a região que mais recebeu os imigrantes e buscar por auxílio de especialistas para descobrir o que poderia ter provocado aquelas chuvas misteriosas.

pokemyrpg.forumeiros.com/

Artiee
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Misty Empty Re: Ficha Misty

Mensagem por Artiee Sex Out 30, 2015 3:08 am

~ Pokémons ~

Starmie:

Gyarados:

Togetic:

Lanturn:

Gorebyss:

Lapras:

Artiee
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos