Poke MY Teste GRÁFICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Bugsy

Ir para baixo

Ficha Bugsy Empty Ficha Bugsy

Mensagem por Artiee Sex Out 30, 2015 4:10 am


Ficha Bugsy FucTcuh



Bugsy Weevil

Idade - 16 Anos

Nascimento
03/05/1998, cidade de Viridian

Carreira
Líder de Ginásio

Altura - 1,65 metros

Peso - 50 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Bugsy é um garoto jovem com cabelos compridos numa coloração purpura exótica, o que faz com que muitas pessoas achem que ele se parece com uma garota. Possui uma estatura relativamente baixa e seu peso é um pouco abaixo do ideal.
A maior parte do tempo é visto utilizando vestes de escoteiro em colorações que oscilam do verde ao cinza e marrom, pois são as que melhor garantem camuflagem ao caminhar entre florestas. Seus calçados geralmente são botas resistentes, ideais para todo tipo de terreno e caminhada.


Personalidade

A primeira vista, Bugsy parece ser uma pessoa tímida. Porém, basta conversar com o garoto por alguns minutos para que ele mostre seu lado extrovertido, sempre contando piadas e histórias de sua vida.
Possui uma grande fascinação e conhecimentos por insetos e pode falar durante horas e horas sobre as mais diversificadas espécies desse tipo que estão espalhadas pelo mundo. Basta tocar nesse tópico que você ganha a atenção do garoto instantaneamente.
É também um adolescente muito educado e comportado, nunca demonstrando a típica rebeldia das demais pessoas de sua idade.


Biografia

Nativo da região de Kanto, Bugsy teve uma mudança brusca em sua vida ao se mudar para a região de Johto aos 10 anos de idade, perdendo o contato com a maioria de seus amigos. Como teve dificuldades para se enturmar nos primeiros meses em que residiu em sua nova cidade, Azalea, Bugsy passava a maior parte de seu tempo livre passeando pelas redondezas da macabra Ilex Forest.

Lá, acabou se encantando por algumas espécies locais que estavam longe de ser os favoritos de muitos: os insetos. A forma como eles eram capazes de evoluir com certeza rapidez e se adaptar a qualquer ambiente surpreendiam o jovem, que logo começou a estudar e pesquisar mais e mais sobre eles. Aos 12 anos já era um especialista do tipo e já havia vencido o famoso Bug Catching Contest de Goldenrod mais de quinze vezes, ganhando uma medalha de honra. Foi lá inclusive que ele capturou dois de seus mais poderosos pokémons: Heracross e Scyther.

Aos 14 foi convidado para se tornar líder de ginásio, responsabilidade que ele assumiu sem pensar duas vezes. Muitas pessoas da cidade não acharam que aquilo seria uma boa ideia devido a idade do rapaz, mas suas habilidades de batalha falaram por si. Atualmente, com a crise em Kanto e Johto devido as chuvas, presta vários serviços comunitários, auxiliando os cidadãos de Azalea e Goldenrod.

pokemyrpg.forumeiros.com/

Artiee
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Bugsy Empty Re: Ficha Bugsy

Mensagem por Artiee Sex Out 30, 2015 4:47 am

~ Pokémons ~

Scyther:

Heracross:

Pinsir:

Ariados:

Jumpluff:

Ninjask:

Artiee
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos