Poke MY Teste GRÁFICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Special Move Reminder

Ir para baixo

Special Move Reminder Empty Special Move Reminder

Mensagem por Artiee Qui Dez 31, 2015 1:39 am




Em Mu Island, numa estranha loja rústica no meio do bairro industrial, uma estranha mulher que usa roupas estampadas e maquiagem pesada costuma atender clientes e oferece um tipo de atendimento único. Ela é capaz de fazer pokémons reaprenderem golpes que apenas suas pré evoluções sabem!
Através desse método, por exemplo, um Flareon nível 20 pode reaprender o movimento Refresh, já que apenas Eevee aprende esse golpe neste nível. Porém, um Charizard no nível 54 não pode reaprender o movimento Inferno mesmo que Charmeleon teoricamente aprenda o golpe neste nível, pois Charizard é capaz de aprender o movimento Inferno no nível 62.



Special Move Reminder 150px-VSDelinquent_ Vejo que ficou sabendo a respeito das minhas técnicas especiais de aprendizado. Lhe garanto que esse serviço não é fácil e também não é barato. Mas sim, posso ensinar golpes que apenas as pré-evoluções de seu pokémon aprende! Porém, seu pokémon deve respeitar o pré-requisito de nível necessário para isso!



_Só aceito as seguintes formas de pagamento por sessão:

Special Move Reminder GreenshardSpecial Move Reminder BlueshardSpecial Move Reminder RedshardSpecial Move Reminder Yellowshard 1 Shard de cada corOU PK$1000Special Move Reminder Pok%C3%A9monDollar





Artiee
Administrador
Administrador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos